perguntas

frequentes

1 - Como as Furiosas ajudam outras mulheres?

O Clube tem a intenção de auxiliar outras mulheres através do apoio emocional. Além, do suporte a outras atividades filantrópicas.

 

2 - Como faço para receber apoio das Furiosas? 

Entre em contato através do e-mail furiosasmc@gmail.com

 

3 - Como faço para participar do Grupo de whattsapp?

Se você for mulher e gostar de motociclismo, será bem vinda. Para participar do grupo de whatsapp, basta preencher a ficha de inscrição e entraremos em contato.

 

4 - Posso ser uma Furiosa?

Novos membros são convidados após um período de “convivência”. E quando, uma das integrantes mais antigas, uma madrinha, assumir esta nova afilhada haverá um processo para o escudamento. Por isso, é preciso participar do grupo de whattsapp, ir aos passeios como convidada ou suporte. Importante, demonstrar o interesse, ganhar confiança e respeito. E com certeza, você conquistará este espaço.

 

5 - Pessoas de outras cidades ou estados podem participar?

Sim, temos integrantes em outras regiões. Todas são bem vindas para nos conhecer e participar. 

 

6 - Qual a função da Madrinha?

A Madrinha é um membro já escudado com experiência na vida, no clube e em duas rodas. Ela será a responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento das novas integrantes. Ela irá ajudar na formação deste novo membro esclarecendo as dúvidas sobre o clube, apoiando e incentivando as decisões de suas afilhadas, ou trazendo para o Conselho suas dificuldades e necessidades.

 

7 - O Que é o Conselho?

O Conselho é formado por cinco mulheres, que representam as cinco esposas que acabam por auxiliar na redenção de Imperator Furiosa no filme. Dentro do Conselho estão os cinco cargos mais importantes para auxiliar as tomadas de decisões do clube. O Conselho é formado por estruturação do presidente e definida por assembléia através de votação das madrinhas.

 

8 - O clube tem sede?
O clube tem uma sede social, a casa da presidente. As reuniões acontecem lá (São Paulo) até que uma sede oficial seja estabelecida.

  • Instagram
  • Facebook ícone social

©Furiosas MC | furiosasmc@gmail.com