FuriosasPOD_2.png
fundopod.png

Furiosas Pod é um projeto que tem o objetivo de reunir mulheres apaixonadas pelo universo do motociclismo para bater um papo descontraído.
O nosso objetivo é incluir, informar, educar, promover, transformar e, é claro, empoderar as mulheres nesse espaço.
Afinal! Lugar de mulher é onde ela quiser estar!

# 1: Mulheres e Motociclismo

Neste primeiro episódio, nada mais justo do que falar sobre as mulheres e motociclismo.

Tati, Bia e Daia conversam sobre este espaço que vem cada vez mais sendo ocupado por mulheres que procuram novos caminhos e possibilidades.

Porque mulher pode oque quiser, Furiosas Pod!

17952109267667697.jpg

# 3: Moto Clubes Femininos

No episódio de hoje, Tati, Bia e Daia falam sobre moto clubes femininos e sua importância na vida de cada uma delas.
A cada dia aumenta o número de mulheres motociclistas no Brasil, inclusive o número de moto clubes ou moto grupos femininos, e elas perceberam que quando estão juntas são mais fortes e capazes de enfrentar os seus medos.
A maioria das pessoas é membro de múltiplos grupos que influenciam a sua forma de ser, atuar e participar na vida social. Quando falamos de moto clube isso não é diferente, além de unir a mulheres pela paixão de pilotar esses grupos de motociclismos respondem as necessidades psicológicas dos membras ao permitirem relações de intimidade, desenvolvimento e afirmação pessoal, influenciar e exercitar o empoderamento.

18034359199317406.jpg

#5

This is your Project description. Provide a brief summary to help visitors understand the context and background of your work. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start.

17952109267667697.jpg

# 2: Estelionato Afetivo

QUANDO O AMOR PAGA A CONTA.

 

No episódio de hoje, Tati, Bia e Daia recebem uma convidada para lá de especial, a Dio. Uma das integrantes do Furiosas MC e, juntas, conversarão sobre um assunto que está dando o que falar no momento devido a estreia do documentário “o golpista do Tinder”.

 

O estelionato afetivo que é mais uma forma de violência contra a mulher. Eles fazem as vítimas se sentirem amadas e quando ganham a confiança delas, aplicam o golpe. Um modo de ação bem semelhante em todos os casos.

17994220711433267.jpg

# 4: A importância da representatividade feminina

As mulheres são uma minoria social por não serem representadas como os homens são e terem seus direitos reduzidos por esta condição.

 

Neste episódio, Tati, Bia e Daia recebem duas convidadas maravilhosas, Fran e Loise, para conversarem sobre a importância da representatividade feminina.

 

É fortalecendo o sentimento de sororidade, de união entre as mulheres, é que nos aproximamos de um mundo mais justo e igualitário.

 

Lugar de mulher é onde ela quiser, porque Furiosas Pod!

17928798911075261.jpg

#6

This is your Project description. A brief summary can help visitors understand the context of your work. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start.

17952109267667697.jpg